Você Sabe Como Comprar Lâmpada De LED Confira 6 Dicas Iluminim

提供:天てれリンクイ号館
ナビゲーションに移動 検索に移動

E o esforço certamente vale a pena, pois você pode desfrutar de um produto de grande durabilidade, sustentável e que barateia bastante a conta de luz. E para quem precisa de mais luz, com o mesmo formato do bulbo normal, existem as lâmpadas de LED de 14 ou 15 Watts, que rendem cerca de 1.500 lúmens e são ótimas para espaços maiores, como galpões. As lâmpadas de LED de 5 Watts são recomendadas para aplicações de baixa luminosidade, pois equivalem às incandescentes de 50 Watts. Por fim, a dimerização é a capacidade de controlar a intensidade do brilho da lâmpada — algo eficaz para economizar energia ou alterar a aparência visual do ambiente. Nem todas as lâmpadas de LED são dimerizáveis, então, verifique a embalagem na hora da compra por termos como "dimerizável", "dimmable", "dimmer", "regulável" ou algo semelhante, que indicam tal capacidade. Porém, há ainda outros modelos, como as dicroicas, a PAR20 e o GU10.
Como saber se a LED é boa?
A etiqueta do seu produto deve mostrar um número de registro na parte de segurança. Fique atento! Alguns fornecedores não colocam um número e, sim, uma série de letras XXXX. Isso significa que o registro é falso, por isso, jamais compre lâmpadas que não possuam o número do registro.

Assim, para escolher corretamente a potência, primeiro pense na finalidade da lâmpada, se ela será usada como iluminação auxiliar ou principal. Depois, verifique qual é a eficiência energética da lâmpada, ou seja, quanto ela consome de energia. Para saber isso, encontre o valor em lúmens (que indica o fluxo de luz) e divida pela potência (Watts).
Lâmpada Bulbo LED Smart Wi-Fi Inteligente 10W Branco Frio e Quente + RGB Compatível com Alexa LED PLANET
São usadas tanto em ambientes internos como em mesas de escritório ou balcões de cozinhas quanto em ambientes externos, como em iluminação de jardins e vegetação, onde se valoriza o paisagismo. É preciso ficar atento com a tensão da rede elétrica e com a da lâmpada de LED, pois essas lâmpadas possuem tensões de 12V, 127V, 220V ou também podem ser bivolt. Outro critério é o local em que a Lâmpada LED vai ser usada, ou seja, se ela será instalada em uma residência ou empresa. Graças ao advento de novas gerações da tecnologia LED, como COB e SMD, nos últimos 10 anos a tecnologia LED atingiu eficiência muito superior à lâmpadas HPS e ainda traz muitas outras vantagens.
Como escolher a lâmpada certa?
A dica é olhar na embalagem a unidade de medida Kelvin (K), referente à temperatura da luz. Quanto maior a temperatura, mais claro é o tom da luz. Para cômodos mais “gerais”, como cozinha e áreas de serviço, são indicadas as lâmpadas de tonalidades mais claras.

Para corrigir isso, você vai precisar da luz de preenchimento para suavizar as sombras. Agora que você já sabe qual tipo de iluminação adequada para cada tipo de uso e os equipamentos que vão te ajudar a controlar a luz na sua filmagem, aprenda a posicioná-las adequadamente. Bastante conhecida entre os produtores de conteúdo, o Softbox é formado por uma lâmpada fria acoplada em uma caixa que reflete a luz a partir do seu revestimento brilhante.
Como comprar lâmpada LED?
Se você estiver comprando online (principalmente de sites estrangeiros) fique de olho na voltagem e no tipo de tomada. Caso não encontre plugue brasileiro, compre o plugue europeu que funciona. E escolha a voltagem da rede elétrica da sua casa/estúdio entre 110V e 220V. Não se esqueça de que softboxes podem usar outros tipos de lâmpada além das lâmpadas fluorescentes, então é importante que você se certifique que está comprando com as lâmpadas certas. Uma vez que você sabe que as lâmpadas são fluorescentes, é hora de saber se o softbox vem com 1 ou 4 lâmpadas (são as configurações mais comuns). A única diferença é que um softbox de 4 lâmpadas demora mais para montar ou desmontar.
Como escolher LED para quarto?
Escolha o led planet de acordo com o estilo do quarto. O estilo do quarto é um fator determinante no momento de escolher o melhor modelo de led.Opte pela cor mais adequada ao ambiente.Decida qual potência mais encaixa no ambiente.

Analisando a tabela fornecida pela Norma, você percebe que em salas residenciais, por exemplo, é necessário uma iluminância que varia de 100 a 200 lúmens por metro quadrado de luz geral. Além desses modelos, você ainda pode optar pela lâmpada LED tube, também chamada de lâmpada tubular, que são aqueles modelos alongados, muito utilizados em salas e grandes lojas. Eles chamam atenção porque apresentam a parte superior achatada e as laterais fechadas, garantindo que a maior parte da iluminação seja direcionada a um único local. Assim, avalie com atenção essas orientações para conseguir escolher o tipo de lâmpada LED ideal para preencher suas necessidades.
Slim Perform da Philips: Tecnologia, Conectividade e Economia para o seu Negócio
O Homely360 é um blog de recomendação de eletrodomésticos, artigos de decoração e utensílios para casa. Nossa missão é te ensinar a comprar o produto certo para suas necessidades através de nossos guias de compras. Elas podem vir em versões variadas, com capacidade de iluminação e temperatura diversas, de modo que se adaptem melhor a cada ambiente de forma diferente. Muitas vezes substituir todas as lâmpadas da casa por LED pode sair um pouco caro. Mas se você quer economizar nisso, pode optar por este produto de ótima qualidade que custa bem menos em relação aos seus concorrentes.
Qual das lâmpadas consome menos energia?
A Lâmpada LED é a que possui o menor consumo de energia. Uma lâmpada de LED ilumina com 10W o que uma lâmpada incandescente ilumina com 60w. A economia pode ultrapassar 80%. Outra característica da lâmpada LED é que logo que ela acende, já alcança a sua capacidade total de iluminação, não precisa esquentar.

Qual lâmpada ilumina mais LED ou amarela?
Ou seja, a luz amarela não gasta mais energia do que a luz branca pelo simples fato de ser amarela. Ela tampouco “ilumina melhor”. Tudo isso é definido pela potência. E neste quesito, as lâmpadas de LED são as campeãs.